NOVA no Teatro com Pedro Mariano

3 de outubro de 2017Notas Musicais, Show

No auge de sua forma vocal, Pedro Mariano apresenta um show inédito no Teatro Municipal de Paulínia, sábado, dia 28 de outubro às 21h, onde relembra canções que marcaram sua carreira.

Pedro apresenta músicas de compositores que fazem parte do seu CD 8, como “Pra Você Dar o Nome”, de Tó Brandileone, e “Miragem”, de Dani Black.

Apresenta também algumas músicas de seu mais recente trabalho, Pedro Mariano e Orquestra. Neste show, Pedro interpreta canções de grandes intérpretes da música brasileira como Ivan Lins, Lulu Santos, Ana Carolina, Gonzaguinha, entre outros.

As baladas, uma das marcas do trabalho de Pedro, também estão presentes, como “Perdoa”, de Edu Tedeschi, e “Sei de Mim”, de Luiza Possi e Dudu Falcão, outro momento marcante do show. “Lado a Lado”, “Simples” e “Pra Cada Coisa”, composições de Jair Oliveira, não poderiam faltar.

Produtor e baterista de várias faixas, Pedro Mariano faz um show à moda antiga, pela variedade de gêneros e pela formação, mas atualíssimo, pela sonoridade e pelo sentimento que transmite.

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil como “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, “Quase Amor”, de Jorge Vercillo e “Voz no Ouvido”, de Jair Oliveira, também estão no repertório do show.

O quarteto, que já o acompanha há alguns anos, faz parte deste espetáculo: Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Rabello (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).

A marca de Pedro Mariano se consolida entre seu público, fazendo com que mais e mais pessoas passem a conhecer e reverenciar um dos maiores intérpretes de nosso país.

 

SERVIÇO:
Local: Teatro Municipal De Paulínia
Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP
Data: Sábado, 28 de outubro de 2017
Horário: 20h (abertura da casa) | 21h (show)
Venda: Bilheteria Rápida, clique e compre agora.